Prezado (a) estudante,
Seja bem vindo ao Conselho Regional de Administração de Minas Gerais. O Cadastro de Estudante, conforme Resolução Normativa do Conselho Federal de Administração nº 649 de 28/05/2024, tem como finalidade estabelecer a aproximação entre os estudantes de Administração e seu respectivo Conselho.
Antes de iniciar o processo para solicitar seu cadastro de estudante, é necessário possuir os documentos abaixo, escaneados, no formato pdf com no máximo 2MB de tamanho, frente e verso, para anexa-los ao requerimento.
- Carteira de Identidade expedida na forma da lei, que possua validade em todo o território nacional;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- 1 (uma) fotografia, em cores, em proporção que observe o formato 3x4 cm, frontal, recente e com o fundo branco; e
- Comprovante de matrícula fornecida pela instituição educacional, contendo o nome completo do curso e o período em que se encontra o estudante.
O portador da Carteira de Estudante da Administração - CEA, terá os seguintes benefícios:
- Receber gratuitamente a Carteira Digital de Estudante da Administração, válida
por dois anos;
- Acesso aos informativos do Conselho;
- Acesso aos cursos e palestras oferecidos pelo Conselho, desde que atendidos
os requisitos para inscrição;
- Acesso a quaisquer outros serviços que venham a ser criados pelo Conselho e
estendidos aos portadores da Carteira.
A CEA terá validade de 01(um) ano, e estando cadastrado, deverá manter seus dados cadastrais atualizados.
Caso haja interrupção do curso, deverá comunica-la imediatamente ao Conselho.
Digite o CPF para iniciar o requerimento