Prezado (a) estudante,
Seja bem vindo ao Conselho Regional de Administração de Minas Gerais. O registro de
estudante, conforme Resolução Normativa do Conselho Federal de Administração nº
543 de 26 de abril de 2018, tem como finalidade estabelecer a aproximação entre os
estudantes de Administração e seu respectivo Conselho.
O registro garante:
- Receber gratuitamente a Carteira Digital de Estudante da Administração, válida
por dois anos;
- Acesso aos informativos do Conselho;
- Acesso aos cursos e palestras oferecidos pelo Conselho, desde que atendidos
os requisitos para inscrição;
- Acesso a quaisquer outros serviços que venham a ser criados pelo Conselho e
estendidos aos portadores da Carteira.
Antes de iniciar o processo de registro, é necessário possuir os documentos abaixo,
escaneados, no formato pdf com no máximo 2MB de tamanho, frente e verso, para
anexa-los ao requerimento.
- Identidade;
- CPF;
- Fotografia recente, de frente, nas dimensões 3x4, em cores com fundo branco
(não é permitido a utilização de SELF’s em documento oficial);
- Comprovante de matricula fornecido pela instituição de ensino, contendo o
nome completo do curso e o período em que se encontra.
Estando registrado, deverá manter seus dados cadastrais atualizados e revalidar seu
registro a cada dois anos, apresentando novo comprovante de matrícula emitido pela
instituição de ensino. Caso haja interrupção do curso, deverá comunica-la
imediatamente ao Conselho.
Digite o CPF para iniciar o requerimento